O advogado de Bruno Fernandes Souza, Ércio Quaresma, disse na manhã de hoje que o ex-goleiro do Flamengo vai coletar material genético para a realização de exame de DNA para comprovar se ele é pai de Bruno Samudio, filho que Eliza Samudio alegava ser do ex-amante. O atleta e mais oito pessoas são acusados do desaparecimento da modelo, no começo de junho deste ano.

Se comprovada a paternidade, Quaresma afirmou que Bruno vai à Justiça tentar conseguir a guarda da criança, que está sob a tutela da mãe de Eliza, Sônia de Fátima Moura. "Filho dele [Bruno Fernandes] não vai ficar na mão de estuprador", disse Quaresma, referindo-se ao pai de Eliza Samudio, que responde em liberdade pelo crime de estupro no Paraná.

Ainda não há data marcada para a coleta do material. Quaresma disse que vai acionar os advogados dos pais de Eliza. Para a defesa do goleiro, Eliza está viva e abandonou o filho, de seis meses, com a mãe dela. A modelo está desaparecida desde 10 de junho, quando teria sido morta. Conforme a acusação, ela foi sequestrada em 4 de junho em um hotel no Rio e mantida em cárcere privado na casa do goleiro.

Em seguida, de acordo com a polícia, Eliza foi levada para o sítio de Bruno em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, onde também foi mantida presa até ser levada à casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, para ser executada.