domingo, 8 de agosto de 2010

Ex de Mick Jagger desabafa sobre Luciana Gimenez

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Jerry Hall desabafou sobre o ex-marido, Mick Jagger. Segundo a revista “Tatler”, a ex-modelo acreditava que depois de ter ajudado o roqueiro a superar o vício em drogas, ele seria fiel. Com 54 anos, Jerry, separada do astro há 11, se decepcionou muito com a infidelidade do então marido. “Eu pensei que como eu o havia ajudado a ficar limpo da toxicodependência, ele mudaria de comportamento”, desabafou.

A mãe de quatro filhos do vocalista dos “Rolling Stones” não acreditou quando ele se envolveu com Luciana Gimenez, em 1999. “Quando ele teve um filho com outra pessoa, foi apenas a última gota. Eu amei muito Mick. Mas depois de anos e anos de esperança, você finalmente desiste. Obviamente, eu tentei. Mas, às vezes, é melhor que as coisas cheguem ao fim", disse. Em entrevista, afirmou que ainda o amo, como pai dos seus filhos. "Nós nos conhecemos e nos apaixonamos. E o amor te leva a fazer todos os tipos de coisas, não é mesmo? Mick era tão esmagadoramente engraçado e charmoso e isto sempre foi algo muito atraente para mim”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário