Pimenta Doce

 

Casa da Christina Aguilera é mais colorida que roupa do Restart!


Dá só uma olhada nessas fotos da casa da Christina Aguilera..
Hahahahaha! E essa lua no quarto da criança? Assustador!

A gente amou a combinação das cores e a harmonia dos objetos. Xtina muito clean e despojada!

Se a gente juntar Restart e Hori, vai ser um pouco menos colorido!

Na balada com Ashton Kutcher, Demi Moore e Snoop Dogg!


É tipo baile funk, galera! Urrul! Demi se jogando! Ashton fazendo o gringo que não sabe dançar…
Demi Moore e Ashton Kutcher tomaram todas e requebraram no final de semana durante um show do rapper Snoop Dogg em Las Vegas!
Sente a vibe aí! E a Demi toda se querendo pro Snoop?

Lindsay Lohan é uma senhora singela e casta na Vanity Fair!


O que aconteceu, minha gente? É pegadinha da Vanity Fair? Ou é o halloween chegando?
Porque essa fantasia de mulher séria, rica e tímida na Lindsay Lohan não tá colando não…
Assim a estrela que acaba de escapar da prisão e da rehab aparece na edição de outubro da revista.
Na entrevista, Lindsay conta que essa experiência conturbada foi uma lição para sua vida. “Na corte, na frente da juíza, olhar para trás e ver seu pai chorando é a pior coisa do mundo”, contou.

Rihanna beija sua própria estátua de cera!


A estátua de cera da cantora feita pelo Madame Tussauds já está pronta. Rihanna resolveu inaugurar dando uma bitoca em sua própria imagem.
A gente só sabe de uma coisa: a “de cera” é bem mais chique e diva e tá puta com a “real” com toda essa pagação de mico.

Lea Michele, a Rachel de “Glee”, se recusa a falar com fãs no Emmy!


É o sucesso subindo à cabeça? Hein, hein? Hãn? Hãn?
A atriz Lea Michele, a Rachel de “Glee”, se rescusou a falar com fãs no Emmy e determinou que ninguém chegasse perto dela durante a festa no domingo!
Segundo o E! Online, “ela ficou nos amassos com o namorado dela a noite toda. Havia muitos seguranças, mas ela era uma das únicas que tinha um pessoal só dela no local”.
Poder de diva, sabe, gente?

Revista V com Marc Jacobs e Lady GaGa na capa

 
Capa sensacional!
Na edição especial da revista V sobre Nova York, eles escolheram duas figuras nascidas na cidade que são representantes da atitude, da moda, das compras e do sucesso da “city that never sleeps”.
Marc Jacobs e Lady GaGa foram fotografados por Mario Testino. Que tal Lady GaGa de estátua da Liberdade?
A produção do estilo é do Nicola Formichetti. A revista especial sobre NY já está nas bancas da cidade. Vai lá comprar, amigo!

Edição 2010 do 'Teen Choice Awards’ reúne ídolos dos adolescentes nos EUA

Premiação apresentada por Katy Perry contou com a presença de Megan Fox e dos astros da saga ‘Crepúsculo’
 
  Megan Fox

Robert Pattinson and Taylor Lautner

David Beckham

Katy Perry


Katy Perry 

Sandra Bullock e Betty White 

 
Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley

-----------------------------------------------------------------

Internada em clínica de reabilitação, Lindsay Lohan estampa ensaio sexy

Atriz está no recheio da edição de agosto da 'Vogue' Itália.

Internada em uma clínica de reabilitação após violar sua liberdade condicional, a atriz Lindsay Lohan estampa a edição de agosto da revista "Vogue" Itália. O editorial superprovocante foi liberado pela publicação nesta terça-feira, 10. O período de detenção e internação de Lindsay serviu de inspiração para outro ensaio, realizado na Inglaterra. A banda adolescente The Saturdays posou dentro de uma prisão.

.Reprodução/.

Lindsay Lohan: provocante para a 'Playboy'


.Reprodução/.

Lindsay Lohan posa para a 'Vogue'


.Reprodução/.

Lindsay Lohan posa para a 'Vogue'


.Reprodução/.

Lindsay Lohan posa para a 'Vogue'


.Reprodução/.

Lindsay Lohan posa para a 'Vogue'

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zac Efron faz ensaio sexy para revista americana. OMG !

Ator estampa a edição de setembro da Details.

Galã adolescente que despontou no filme 'High School Musical', Zac Efron estampa a edição de setembro da revista americana 'Details'
Zac Efron contou à publicação que aprendeu a andar de moto com Tom Cruise

'Não tenho ideia do motivo dele ter feito isso, nem quero saber. É tão legal que ele tenha se preocupado. Niguém havia feito isso', disse Efron.

Zac, que namora a atriz Vanessa Hudgens há dois anos, afirmou ainda que não sente ser vontade de ser solteiro

'As pessoas me perguntam por que eu não estou por aí saindo com garotas. Um dos meus amigos disse: 'Você não tem ideia do que está acontecendo', mas não é isso que tenho em meu coração, não sou assim'






___________________________________________________________________________

Dia dos Pais: 'Converso com meu pai sem nenhum pudor ou tabu', diz Serginho

Filho de um tradicional advogado paulistano, o ex-BBB sempre teve liberdade e nunca sofreu com gritos ou palmadas em casa.

Iwi Onodera/EGO

Serginho e seu pai Irineu


Irineu é advogado, tem 65 anos e foi criado numa tradicional família paulistana. Serginho tem 21, ganha a vida como o personagem "Orgastic" e, segundo ele próprio, é um "extravagante". Apesar das diferenças, pai e filho encontraram um canal de entendimento: o diálogo. "Sou o mais despojado da família, meu pai é todo tradicional. Somos bem diferentes e aprendemos um com o outro. Ele me dá liberdade para conversar tudo com ele. Sem nenhum pudor, nenhum tabu", conta Serginho.

Os dois nunca precisaram sentar para ter "a conversa", pois, segundo Irineu, "já se sabia desde criança qual era a orientação sexual do Serginho". "A professora nos chamou na escola e disse que ele procurava ficar mais com as meninas, que as brincadeiras dele eram mais de meninas. Geralmente o pai não nota, ou finge que não nota e depois toma aquele choque. Aqui não aconteceu", explica o pai, que diz ter lido sobre homossexualismo e conversado com psicólogos para não errar com filho.

Ampliar Foto Iwi Onodera/EGO 

Serginho na casa onde mora com os pais

Para Serginho, a abertura em casa o transformou no que ele é, um garoto sem medo de se expor. "Desde pequenininho, sempre fui muito apegado aos meus pais, muito mimadinho. Sempre teve conversa e essa conversa dá mais liberdade. Liberdade de poder rir, de fazer uma piada e não ter medo. Em algumas famílias, os pais privam os filhos de certas coisas, mas aqui foi diferente. Isso ajudou a desenvolver esse meu lado artístico, humorístico e extravagante."

A aposta na liberdade não fez de Serginho um desajustado. Tudo o que ele faz reporta ao pais. Até quando está na balada, liga duas, três vezes para casa. "Eles não me pedem pra dar satisfações, mas eu gosto de dar. Eu moro com eles, não moro sozinho", opina o ex-BBB, que nunca sofreu com palmadas ou gritos. "Nunca tive uma reprovação de nada. Só o saudável, discussões normais. Meu pai nunca me bateu, minha mãe nunca me bateu. Nem verbalmente, nunca me ofenderam."

Na casa onde mora com os pais no bairro do Morumbi, em São Paulo, Serginho tem total liberdade para trazer amigos, ficar até de madrugada na internet, acordar só de tarde, aproveitar as caroninhas da mãe e até levar namorado. "O dia que ele me apresentar um namorado não há problema nenhum. Posso ficar com um pouco de ciúmes como se tivesse uma menina, mas só isso", revela Irineu. Com tanta mordomia, o filhinho não quer sair debaixo das asas do pai. "Vou ganhar um apartamento do meu pai no Rio de Janeiro porque trabalho lá. Ter um espaço meu eu quero ter, mas não vou ficar 100% neste local. Vou estar sempre aqui com meus pais."


Iwi Onodera/EGO

Serginho brinca com o pai Irineu !

________________________________________________________________________

Ops! Modelo deixa o seio à mostra no Dream Fashion Tour

Uma modelo deixou escapar os seios durante o desfile do Dream Fashion Tour neste sábado, 07, em São Paulo. Durante o desfile de lingerie, ela usava uma blusa com decote folgado. O pano saiu do lugar e revelou o seio direito da modelo, que não perdeu o rebolado e seguiu firme e forte na passarela.


Iwi Onodera/EGO

Marcelle Bittar é traída pelo decote !

________________________________________________________________________

 Com pouca roupa, Lady Gaga se joga nos braços da plateia







Lady Gaga, com a roupa toda trabalhada na renda e na transparência, se jogou na plateia do Festival Lollapalooza, em Chicago, na sexta-feira (6). Não precisa nem dizer que o público foi ao delírio, né?

O problema é que alguns engraçadinhos se empolgaram com a falta de roupa da cantora e começaram a passar a mão onde não deviam. Imediatamente, os seguranças de Lady Gaga foram ajudá-la a sair do tulmulto. 

Não satisfeita, Lady Gaga pulou de novo nos braços do público. O vocalista da banda Semi Precious Weapons, que estava no palco, entrou na onda da cantora e se jogou na plateia. Os dois deram um selinho, no meio da multidão.

               

                

 

________________________________________________________________________


Ti-ti-ti estreia com quatro atores de Malhação

Caio Castro, Humberto Carrão, Carolinie Figueiredo e Kaká Santana estão na nova novela das sete.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
 A nova novela das sete, Ti-ti-ti, que estreia nesta segunda-feira, 19, traz em seu elenco vários atores saídos de “Malhação” em versões totalmente repaginadas. Integram a trama da autora Maria Adelaide Amaral os atores Caio Castro, Humberto Carrão, Carolinie Figueiredo e Kaká Santana. Relembre as estrelas da novelinha vespertina e saiba como eles estarão no ar em seus novos papéis.

Claudia Raia, Alexandre Borges e Murilo Benício lançam 'Ti-ti-ti' no Rio


-Isac Luz/TV Globo

Caio: cachinhos de Malhação deram lugar a visual comportado para Ti-ti-ti

Caio Castro

Em “Malhação”, Caio Castro viveu Bruno. O ator de 22 anos estreia nas novelas como o empresário Edgar, sócio de uma agência de modelos. Esse é o segundo trabalho de Caio na televisão após a novelinha vespertina. Para "Ti-ti-ti", ele mudou completamente o visual. Cortou os cachinhos, ganhou um figurino mais sério e deixou no rosto uma  barbinha.



Photo Rio News/TV Globo

Carolinie de ex-gordinha em 'Malhação', para a enxuta Madu

Carolinie Figueiredo

A atriz de 20 anos, que viveu a inesquecível gordinha Domingas de “Malhação” durante três anos, está de novíssimo visual para "Ti-ti-ti". Ela emagreceu 14 kg para dar vida a estudante de moda Madu na nova novela das sete. A atriz deixou o cabelo crescer, o tingiu de ruivo, e suas novas formas foram moldadas com a ajuda do Muay Tai.



Thiago Prado Neris/TV Globo

Humberto Carrão como Caio e, à direita, como Luiz Otávio


 Humberto Carrão

Ele será Luiz Otávio, filho dos personagens de Murilo Benício (Victor Valentin) e Malu Mader (Suzana) em “Ti-ti-ti”. Humberto tem 18 anos e, a exemplo dos colegas Caio Castro e Carolinie Figueiredo, também faz sua estreia nas novelas. Carrão foi descoberto na Oficina de Atores da Globo e interpretou o vilão Caio em “Malhação”.




Photo Rio News/-Divulgação

Kaká Santana em 'Malhação' e agora, em 'Ti-ti-ti'

Kaká Santana

Carlos Francisco Almeida de Santana Junior, o Kaká Santana, de 24 anos, deu adeus ao professor de Geografia Clóvis, de “Malhação ID”. Em “Ti-ti-ti” ele viverá o mecânico Claudinei. Baiano, ele conseguiu seu papel na novelinha juvenil através de testes na Globo. Antes, ele vivia em São Paulo, onde estudava teatro. Recentemente, o ator esteve em Nova York, onde se aperfeiçoou num curso de interpretação.

________________________________________________________________________


            Abalou Isis!

Isis Valverde, a Marcela de "Ti-Ti-Ti", estampa a edição de agosto da revista "Criativa". A atriz contou à publicação que não faz o estilo romântica, como muitos podem pensar. "Sou prática. Não fico sofrendo, rastejando aos pés de ninguém", afirmou a namorada do administrador de empresas Luiz Felipe Reif PepiFAMOSIDADES

Divulgação/Criativa

Isis foi clicada po J.R. Duran com visual super descolado em uma casa noturna de São Paulo. Ficou Linda Isis !

________________________________________________________________________

São Paulo Fashion Week


Imagem: AgNews
 Durante cinco dias de São Paulo Fashion Week Verão 2011, os famosos desfilaram pela Bienal do Ibirapuera com seus looks de inverno - já que em São Paulo fez muito frio. _______________________________________________________________________

Famosos e Ray Ban


Imagem: Montagem Famosidades
 Famoso que se preza não deixa de sair de casa sem o conhecido óculos escuros, seja para disfarçar sua presença, ou então para complementar mesmo o look.
_______________________________________________________________________

Microvestidos

Confira os looks super curtos que as famosas andam desfilando por aí
Imagem: Arquivo Famosidades
 A tendência que vem com tudo e se encaixa perfeitamente nesse clima indeciso de país tropical são os microvestidos.
Seguindo inspiração dos anos 1960, a peça pode ser usada com bota, sapatos, sandálias e de várias outras formas.

________________________________________________________________________

Festival de Cannes

Confira os modelitos usados no tapete vermelho do evento
Imagem: Montagem Famosidades
 Anualmente, o Festival de Cannes reúne os maiores nomes do cinema mundial e, consequentemente, promove um verdadeiro desfile de moda em seu tapete vermelho. Para não fazer feio durante um dos eventos mais importantes do seguimento, as celebridades capricham no figurino, mas nem sempre escolhem o melhor look.

 ________________________________________________________________________

Cabelos chanel

Imagem: Montagem Famosidades
Quem não conhece o famoso corte chanel? O estiloso cabelo curtinho, que antigamente não passava da altura do queixo... Então, esse estilo super adotado por várias celebridades pelo mundo, ganhou novas versões. O clássico chanelzinho agora pode ser reto, repicado, médio, assimétrico e até com uma franjinha.
Dentre as famosas que já aderiram o corte para suas madeixas estão nomes como Deborah Secco, Wanessa Camargo, Victoria Beckham, entre outras. Ou seja, não importa a idade, o estilo ou o físico.

________________________________________________________________________

Famosos com Blazer

       
FAMOSIDADES

Se há uma peça de roupa que está sempre na moda e já virou coringa fashion em qualquer guarda-roupa de celebridade é o blazer. E não pensem que é algo exclusivo para os homens não!
A roupa está cada vez mais em alta com a mulherada que quer se vestir de forma mais madura, mas sem perder o estilo. De Daniella Cicarelli até estrelas internacionais como Jennifer Aniston já se renderam ao look.

                                                        Arquivo Famosidades

Eliana – Que horror! Desde quando blazer combina com calca de moletom? Parece que ela pegou a primeira coisa quente que achou e jogou por cima da roupa de ginástica! Nada a ver com nada, ainda mais com esses óculos e essa bolsa! O modelo do blazer até que é legal, mas pede uma calça jeans na parte de baixo, é pedir muito ?!

_________________________________________________________________________________

Joe & Demi

Não, eles não voltaram. Mas antes de terminar o romance, o casal havia fotografado para a revista norte-americana Teen Vogue. O ensaio, em clima retrô, ficou muuuito fofo! Na matéria da revista, eles fizeram perguntas um para o outro e contaram algumas coisinhas bem bacanas, tipo: foi a Demi quem disse pro Joe que eles eram perfeitos um para o outro. E ele disse que tinha que ir pra casa! O fofo explicou que precisava de um tempo pra pensar e, no dia seguinte, bateu na porta da Demi pra pedi-la em namoro – OMG! Ah, que peninha que o romance acabou, né? Assim como a Demi, eu também acho que eles são perfeitos um para o outro! E você, concorda com a gente?





E aí, será que dá pra escolher uma foto preferida? Beijinhos!



Premiere de Eclipse



Anna Kendrick, a Jessica, apareceu linda, com um vestido Marchesa
Nikki Reed, a Rosalie, mostrou seu lado mais fhasionista também de Marchesa
Já Ashley Green, a Alice, usou um vestido longo bem discreto. Até demais pro meu gosto!
E chegamos aos mais esperados da noite!

Kristen Stewart, linda, com um vestido de Elie Saab


O casal mais desejado de Hollywood foi supersimpático com as fãs. Eles deram muitos autógrafos pra galera 


http://todateen.uol.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/06/rob-and-kristen.jpg





















E pra fechar:




O trio de protagonistas que faz a gente sonhar em ser mordida por um vampiro e amada por um lobisomem!


Só pra constar: o Tay estava muuuito gato, né?


Miley, arrasa!

Oi, meninas! Tudo bem? Aconteceu neste domingo, no Canadá, o Much Music Awards, um evento anual que premia os melhores clipes do ano. Miley Cyrus foi a anfitriã da premiação e ainda levou pra casa um troféu pelo vídeo MARA de Party in the USA. E não foi só isso, não. A diva apareceu com um novo visu: cabelos médios, uma nova tendência que promete bombar. Curtiu ou preferia os fios enormes que ela usava? Eu gostei muito, achei que ficou mais leve, mais jovem. E pra terminar, a apresentação de Miley contou com um dançarino especial: ninguém menos que Justin Bieber! Sim, garotas, é pra gente morrer de inveja mesmo!
Antes ou depois?
  
Invejinha!