sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Signos



Qual o significado do seu signo? Confira um especial sobre cada um dos signos do zodíaco.
Conhecendo seu signo :)
-
Áries (20/03 a 20/04)

.

A alegria caminha com você: Criativa e impulsiva, está sempre inventando novos projetos e não consegue ficar parada por muito tempo. Não resiste a um desafio e possui um coração generoso, por isso, nunca recusa ajuda a um amigo. Tudo o que faz é com intensidade, seja no trabalho ou na paixão. Extrovertida e sincera, conquista as pessoas facilmente.

Amizade: Você é muito generosa e leal com seus amigos. Está sempre pronta para ajudar, mas por ser muito sincera, pode magoar as amigas de vez em quando. É só tomar um pouquinho mais de cuidado na hora de falar as coisas.

Amor: Sua personalidade forte atrai olhares por onde você passa. Quando está apaixonada, se entrega de corpo e alma e faz de tudo para conquistar quem você gosta. Enquanto não está namorando, sabe aproveitar o tempo com as amigas e curtir os paqueras e as ficadas.

Profissão: Você faz tudo muito rápido e tem talento para vendas, esportes, enfermagem, medicina e artesanato.

Touro (21/04 a 20/05)

.
Você tem romantismo para dar e vender: Paciente e decidida, persegue as suas metas com garra e é bastante dedicada quando deseja alcançar alguma coisa. Não se deixa abalar por qualquer problema nem espera que tudo caia do céu, ao contrário, faz o que estiver ao seu alcance para se dar bem. Um pouco tímida, demora para se abrir e se revelar, mas tem ótimos amigos em quem pode confiar cegamente

Amizade: Você é ciumenta até com os amigos e não gosta de dividi-los com ninguém. Está sempre pronta para ajudar e tem amizades duradouras. Trocar de amiga a cada ano do colégio não combina com você.

Amor: Muito romântica, você faz de tudo para agradar seu namorado, até porque, gosta que namoros sérios e não de ficadas sem compromisso. Muito ciumenta, pode causar briguinhas à toa.

Porfissão: Como está sempre em busca de estabilidade, prefere empregos em que possa evoluir com o tempo. Gosta de planejar tudo antes de agir e pode se dar bem com finanças, comércio e profissões relacionadas à moda e beleza.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

.

Seu papo irresistível seduz todos os gatinhos: Alegre e brincalhona, conquista as pessoas sem fazer esforço e está sempre rodeada de amigos. Inteligente, adora conversar e faz questão de transmitir aos outros tudo o que sabe. Não tem dificuldades para se adaptar a qualquer ambiente e está sempre correndo contra o tempo para conseguir dar conta dos seus compromissos, porque se envolve em mais projetos do que pode realizar.


Amizade: Como sabe conquistar as pessoas, vive rodeada de gente. Adora descobrir as afinidades com as amigas e quando encontra com elas, passa horas e horas batendo papo.

Amor: O gatinho que estiver com você vai ter que se acostumar a suas repentinas mudanças de humor. Pense na situação: numa hora, você está superbem, feliz, radiante e de repente, o “tempo fecha” e você emburra. Coitadinho!

Profissão: Quem é de Gêmeos tem uma comunicação e capacidade de interação muito forte, por isso precisa trabalhar com pessoas, interagir e trocar informações. As profissões mais indicadas para você são: jornalista, repórter, radialista, professor, vendedor, recepcionista e relações públicas.

Câncer (21/06 a 21/07)

.

Sua sensibilidade é cativante: Você é supersensível, o que faz com que tenha facilidade para entender as emoções dos outros. Protetora e dedicada, gosta de cuidar dos amigos e precisa receber a mesma atenção em troca para não ficar magoada. Sua timidez faz com que evite tomar a iniciativa, mas como é doce e romântica, costuma despertar o sentimento protetor dos outros.

Amizade: Você percebe quando os amigos precisam de carinho e está sempre pronta para ajudar. Faz de tudo para que as pessoas se sintam bem e sempre tem boas idéias para um fim de semana animado!

Amor: Dedicação e fidelidade não faltam nos seus relacionamentos. Sempre defende seu amor e não gosta quando alguém fala mal dele. Quando está apaixonada, entra de cabeça e não dispensa beijos apaixonados! Mas você espera que a outra pessoa faça o mesmo e seja muito fiel.

Profissão: Para você, a profissão ideal é aquela em que pode se dedicar a outra pessoa: dona de restaurante, vendedora de objetos para casa, assistente social e artista são algumas opções que combinam com você.
Leão (22/07 a 22/08)

.

Muito charmosa, você está sempre rodeada de paqueras: Em qualquer lugar você se torna rapidamente o centro das atenções graças ao seu magnetismo. Dona de uma personalidade forte, gosta de receber elogios e estar sempre junto com os amigos. Vaidosa, adora se produzir e se destacar das outras pessoas. Sua simpatia e criatividade, além da generosidade, fazem com que seja querida por todos. Não suporta injustiças e procura proteger os mais frágeis.

Amizade: Tornar-se sua amiga não é tarefa fácil, entretanto, depois que isso aconteceu, as outras garotas podem contar com você para tudo que precisarem. Além de ser uma amiga superfiel, ainda é uma excelente conselheira!

Amor: Quando está apaixonada, é totalmente dedicada ao gatinho. Mas ele que se comporte, se pisar na bola é só uma vez! A leonina tem só um problema: às vezes culpa o namorado pelos erros que ela mesma cometeu. Cuidado!

Profissão: Por ser naturalmente uma líder e muito desinibida se dá bem em profissões como gerente, supervisora, cantora, atriz e todas aquelas em que use os dons que são próprios do signo Leão.
Virgem (23/08 a 22/09)

.

Atenciosa, você é amiga para todas as horas: Superligada, parece até que você tem um radar especial que fica no ar 24 horas por dia, porque está sempre atenta a tudo o que acontece à sua volta e dificilmente deixa escapar alguma coisa. Não se deixa enganar facilmente e analisa muito bem os problemas antes de tomar uma decisão. Gosta de manter seu cantinho limpo e arrumado. É leal com os amigos e não aceita desonestidades.

Amizade: Você está sempre preocupada com o bem-estar das amigas e pronta para ouvir e dar conselhos a quem precisar. Mas se você e sua amiga forem muito diferentes, pode rolar alguns desentendimentos.

Amor: Você tem medo de se envolver e demonstrar seu amor e se decepcionar. Só se entrega a uma paixão quando tem certeza que o garoto está caidinho por você. Mesmo assim, presta atenção em tudo que ele faz para descobrir o que ele pensa de verdade.

Profissão: Por ser muito perfeccionista e se dedicar de corpo e alma ao trabalho, se dá bem em profissões na área de saúde, pesquisa, ensino e contabilidade. Você sabe que a grana virá através do próprio esforço.

Libra (23/09 a 22/10)

.

Romântica, ninguém resiste ao seu charme: Sensível, possui muitos amigos, é charmosa e adora bater papo. Além disso, está sempre pronta para ajudar os colegas, sabe dar e ouvir conselhos. Procura espalhar a harmonia à sua volta e não mede esforços para fazer com que todos se dêem bem. Inteligente, não dispensa convites para festas e tem um bom gosto incrível para se produzir, por isso, está sempre na moda.

Amizade: É uma amiga generosa e gentil, leva as brincadeiras numa boa a e não faz drama por qualquer coisinha. Também é uma ótima ouvinte e sabe dar conselhos. Muito preocupada com a harmonia do relacionamento, faz de tudo para não se desentender com os amigos e a família.

Amor: Amar e ser amada: esse é seu grande sonho. Adora telefonemas, mensagens apaixonadas e surpresinhas românticas. Você se realiza totalmente quando sente que encontrou sua cara-metade e planeja passar o resto da vida ao lado dela.

Profissão: Agindo com cortesia e justiça no ambiente profissional, dificilmente, você vai arrumar alguma encrenca com seus colegas. As profissões mais indicadas são dança e música e aquelas ligadas à estética, como a decoração, maquiagem, moda e artes. Por gostar de pessoas, turismo e direito também são boas opções.
Escorpião (23/10 a 21/11)

.

Sensualidade e garra são seus pontos fortes: Decidida, gosta de impor a sua vontade e tem uma personalidade marcante. Dificilmente passa despercebida em algum lugar, porque o seu magnetismo sempre chama a atenção dos gatos. Possui energia de sobra para lutar pelo que acredita e, quando põe uma coisa na cabeça, vai até o fim. Assuntos místicos despertam o seu interesse, já que tem um sexto sentido bem aguçado.

Amizade: Não é fácil conquistar sua amizade, mas depois que a pessoa ganha sua confiança, você se torna uma amiga muito leal. Sabe guardar segredos como ninguém e é uma das amigas mais fiéis que alguém pode ter.

Amor: Você faz de tudo para agradar seu namorado e acha que ele deve retribuir todos os seus carinhos. É muito ciumenta e, se o carinha te magoa, dá um jeito de fazê-lo sentir a mesma dor que você!

Profissão: Por ter um dom natural de comando, forte poder de persuasão e ser muito criativa, profissões como publicitária, escritora, médica e vendedora são perfeitas para você.
Sagitário (22/11 a 21/12)

.

A vida ao seu lado é pura emoção: Otimista e sincera, você conquista muitos amigos com o seu jeito descontraído. Valoriza a própria liberdade e detesta que fiquem pegando no seu pé, dizendo o que deve ou não fazer. Não suporta ver alguém cometendo uma injustiça. Acredita demais na sorte e acaba se metendo em apertos, mas usa a sua inteligência para bolar uma saída criativa e escapar da enrascada.


Amizade: Você tem o dom de ser amiga! É do tipo que levanta o astral de qualquer um e está sempre disposta a ajudar. Porém, como gosta de ser livre, nem sempre consegue manter as amizades por muitos e muitos anos!

Amor: Você não curte muito se prender, mas, quando isso acontece, é porque está muito apaixonada e faz de tudo para que o namoro dê certo! Mas se o garoto for do tipo ciumento, que fuça no seu celular e faz um interrogatório sobre sua vida, pode desencanar rapidinho.

Profissão: Por ter facilidade em se comunicar, profissões como jornalismo, relações públicas e publicidade combinam com você. Educação física e turismo também não ficam de fora, já que tem um pique de dar inveja!
Capricórnio (22/12 a 21/01)

.

Organizada, você não dá ponto sem nó: Determinada e conservadora, depois que toma uma decisão, dificilmente volta atrás. É responsável e encara qualquer problema com calma, porque não tem pressa para alcançar o que deseja. Além de ser organizada, não costuma ficar reclamando quando as coisas não saem do jeito que você gostaria: simplesmente dá a volta por cima. O sucesso é quase certo na sua vida, porque é disciplinada e paciente.

Amizade: O importante não é quantidade e sim qualidade, por isso, não tem muitas amizades, mas as que têm são pra valer! Por ser um pouco fechada e desconfiada, só o tempo lhe dá a confiança e a intimidade com as amigas! É uma pessoa muito leal e sua amizade vale ouro!

Amor: Essa história de que o amor é cego não funciona com você, afinal, não faz o tipo que se entrega a ponto de não enxergar os defeitos do seu amor. Precisa conhecer bem a pessoa antes de se envolver com ela, por isso, um amigo pode se tornar namorado.

Profissão: Ter um bom salário e o conforto que sempre sonhou é o que deseja alcançar com sua profissão. Você leva jeito para comandar uma equipe e pode se dar bem com administração, contabilidade e departamento pessoal.
Aquário (21/01 a 18/02)

.

Seu jeito original cativa os gatinhos: Ligada em tudo o que está relacionado com o futuro, curte aparelhos eletrônicos e roupas com material diferente. Adora a própria liberdade e vive surpreendendo as pessoas porque muda de idéia com uma rapidez assustadora. Seu raciocínio é muito rápido e você vive cheia de idéias para melhorar o mundo, embora nem todas possam ser colocadas em prática. Tem um coração generoso.

Amizade: Ótima companhia, faz suas amigas se sentirem queridas pelo que são de verdade. Só que tem um detalhe: odeia qualquer demonstração de possessividade, até na amizade.

Amor: Não fantasia o amor, tudo é muito racional, mas quando se apaixona, se dedica ao namoro. Não gosta de cobranças e ter a liberdade de sair e conversar com as amigas sem o namorado pegar no pé é essencial!

Profissão: Regras, horários e prazos rígidos não combinam com você. Conhecer coisas modernas te fascina! Você se dará muito bem nas áreas de informática, eletrônica e Internet. Ecologia, artes e terapias alternativas também são ótimas opções.
Peixes (19/02 a 19/03)

.

Você é uma amiga muito sensível e simpática: Tão intuitiva que, às vezes, parece que até consegue ler o pensamento dos outros. Simpática, curiosa e inteligente, conquista a todos com facilidade e está sempre pronta para ajudar os amigos. É flexível e se adapta rapidamente a qualquer situação. Quando resolve realizar alguma coisa, luta com todas as forças para conseguir o sucesso que deseja.

Amizade: Você é uma amigona e está sempre pronta pra ajudar quem precisa. É atenciosa e amorosa com todos ao seu redor

Amor: Você adora ter um amor e se apaixona com facilidade. Faz de tudo para o namoro dar certo e às vezes não enxerga os defeitos e as mancadas do garoto só pra não estragar a história de vocês.

Profissão: Você não escolheria uma profissão por dinheiro e sim por afinidade! Pode se dar bem com trabalhos ligados a dança, fotografia, música, artes plásticas e dramáticas. Também tem talento para medicina e psicologia

Com que signos você combina?
Áries

Signos de maior compatibilidade: Leão e Sagitário
Signo que fornece maior suporte emocional: Câncer
Signo útil em projetos criativos: Leão
Signo para sair e se divertir: Leão

Touro

Signos de maior compatibilidade: Virgem e Capricórnio
Signo que fornece maior suporte emocional: Leão
Signo útil em projetos criativos: Virgem
Signo para sair e se divertir: Virgem

Gêmeos

Signos de maior compatibilidade: Libra e Aquário
Signo que fornece maior suporte emocional: Virgem
Signo útil em projetos criativos: Libra
Signo para sair e se divertir: Libra

Câncer

Signos de maior compatibilidade: Escorpião e Peixes
Signo que fornece maior suporte emocional: Libra
Signo útil em projetos criativos: Escorpião
Signo para sair e se divertir: Escorpião

Leão

Signos de maior compatibilidade: Áries
Signo que fornece maior suporte emocional: Escorpião
Signo útil em projetos criativos: Sagitário
Signo para sair e se divertir: Sagitário

Virgem

Signos de maior compatibilidade: Touro e Capricórnio
Signo que fornece maior suporte emocional: Sagitário
Signo útil em projetos criativos: Capricórnio
Signo para sair e se divertir: Capricórnio

Libra

Signos de maior compatibilidade: Gêmeos e Aquário
Signo que fornece maior suporte emocional: Capricórnio
Signo útil em projetos criativos: Aquário
Signo para sair e se divertir: Aquário


Escorpião

Signos de maior compatibilidade: Câncer e Peixes
Signo que fornece maior suporte emocional: Aquário
Signo útil em projetos criativos: Peixes
Signo para sair e se divertir: Peixes

Sagitário

Signos de maior compatibilidade: Áries e Leão
Signo que fornece maior suporte emocional: Peixes
Signo útil em projetos criativos: Áries
Signo para sair e se divertir: Áries

Capricórnio

Signos de maior compatibilidade: Touro e Virgem
Signo que fornece maior suporte emocional: Áries
Signo útil em projetos criativos: Touro
Signo para sair e se divertir: Touro

Aquário

Signos de maior compatibilidade: Gêmeos e Libra
Signo que fornece maior suporte emocional: Touro
Signo útil em projetos criativos: Gêmeos
Signo para sair e se divertir: Gêmeos

Peixes

Signos de maior compatibilidade: Câncer e Escorpião
Signo que fornece maior suporte emocional: Gêmeos
Signo útil em projetos criativos: Câncer
Signo para sair e se divertir: Câncer






Questionário @

voce acredita em horóscopo?
qual é seu signo?
o que foi dito sobre seu signo tem algo a ver com você?
gostou da postagem ? COMENTE :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário