Avassaladora

Histórias criadas por Anna Paula Oliveira, contos !

        Tudo começou quando minha mãe resolveu se mudar por motivo do trabalho, tive que deixar amigos e até namorado, mas sabendo que namoro a distancia não da certo tive que terminar. Em momento algum minha mãe perguntou se eu estava feliz com aquilo tudo, até entendo que ela quer me da o melhor, mas desse jeito não dá fala sério. Os ponteiros do relógio estavam pregados não passava a hora de jeito nenhum, enquanto a mudança era entregue. No fim da tarde fiquei sabendo que estava matrículada num colégio da cidade, até que o pessoal daqui tinha uma cara boa, mas na verdade só conheci gente velha por enquanto.
       No dia seguinte fui conhecer a cidade logo de manhã e achar a bendita padaria. Achando a padaria que era bem grande comprei o pão e vim embora, no caminho pra casa vi um grupo de garotos indo pra escola, meus olhos travaram quando eles passaram e eles retribuiram com olhares. É acabei gostando da cidade, ao chegar em casa procurei minha mãe e perguntei se já tinha aula pra mim. Ela confirmou, então sai correndo pro banheiro, aproveitando cada segundo pra ir pra escola ela me informou mais ou menos onde era e fui. Cheguei sem noção nenhuma da escola, ao encontar meu nome fui pra tal sala que ficaria pressa por um ano. Quando abro a porta do de cara com aqueles meninos que vi perto de casa não deu pra controlar o sorriso, mas tive que aceitar era a 904, era a minha sala.
      Na sala de aula se sentia a única pintada de vermelho, todos me olhavam e alguns disfaçavam. Como não é a primeira vez, fiquei tranquila. Depois do intervalo continuei no mesmo lugar e uma menina chamada Carla venho na minha direção o tempo parou e fui obesservando cada passo, cada olhada, senti na hora que ela era falsa, fiquei com um pé atras com ela. Acabei ficando com o grupinho dela, mesmo não estando a vontade continuei pra não ficar sozinha.
      Na hora de ir embora, dei tchau pra elas e segui meu caminho, foi quando ouvi uma voz me chamando era de menino, era um daqueles garotos. Ele era lindo se chamava Pedro, tinha lábios lindos e cabelos perfeitos, fui converçando com ele pelo caminho até em casa e isso se prolongou por uma semana até que um dia que ele me pediu um beijo e não neguei, pois achava ele super perfeito e gostava de estar com ele. Na sala de aula ainda estava junto com aquelas meninas, dava atenção a elas, mas meus olhos não desgrudavam de Pedro, com o passar dos dias senti Carla diferente comigo.
-
     Por que toda fez que eu tenho um encontro some as minhas coisas, estava feliz e atrasada ao mesmo tempo. Pedro havia me convidado pra sair em uma festa do amigo dele, depois de 30 minutos consegui está perfeita pra ele. Ao me elogiar derreti na hora, fazia 2 semanas que rolava esse clima gostosso entre a gente e a cada dia que passava queria está cada vez mais com ele. Curtindo as batidas da música com ele, geral da vibre e derrepente chega Carla, ela me chama pra converçar, achei chato em plena festa mais fui assim mesmo.
     Ela foi jogando tudo na minha cara, abrindo o jogo dos seus sentimentos pelo Pedro. Eu tinha a noção que ela era a ex dele mais era comigo que Pedro estava mesmo não estando namorando. Ouvi tudo o que ela falava com atenção e sua última fala foi:
- Ou larga por bem ou vai largar por mal !
     Senti um arrepio depois daquilo, mas não seria ela que acabaria com aquela noite. Continuei com Pedro lá na festa dançando e durante a festa dava uns beijos nele e Carla não parava de olhar. Foi quando Pedro perguntou o motivo da carla está assim durante esses dias e sem pensar nem nada contei pra ele o que ela tinha falado naquela noite pra mim. Ele me olhou nos olhos e apenas disse pra mim se afastar quanto antes, depois de uma tempo percebi que Carla não estava mais ali.
    Nem on no msn ela estava concerteza tinha me bloquiado, desliguei o computador e continuei deitada na cama só lembrando da festa junto com o pedro, mas as coisas que Carla tinha falado mecheu muito na minha mente. No dia anterior cheguei na sala e nada da Carla chegar e depois de horas de atraso entra Carla sorrindo pra mim, fingi que não vi e continuei olhando pro professor. Essa semana ia ter grupo de estudos e ia ser na casa do Rodrigo amigo de Pedro e da maioria da sala.
    Até que lá na casa do Rodrigo não aconteceu nada mesmo Carla estando lá, quando cheguei atrasada na escola vi que Pedro e Carla converçando trocando sorrisos e mais sorrisos, pensei será que ela é capaz mais acabou não acontecendo nada demais. Não quis perguntar o motivo da converça e deixei pra lá, depois desse dia as coisas mudaram e ela mostrou suas garras pra cima de mim. Ao sair da sala pro refeitório todos me olhavam e eu estranhando tudo aquilo, foi quando uma menina venho até a mime disse o que estava acontecenso. As coisas era tão horriveis que não sabia da onde ela tinha tirado tudo aquilo de um filme de terror ou dos 3 patetas, tanto faz, Carla expalhou mentiras e mais mentiras que acabou me magoando, se era isso queria ela consequiu.
   Peguei meu fone de música e tentei sair daquele lugar, imaginar que não estava acontecendo nada e tudo aquilo não passava de um pesadelo, e não parava só aumentava. Pedro fez questão de acreditar e perguntou se eu era capaz de seduzir qualquer um e se estava brincando com seus sentimentos. Naquela hora deu vontade de soltar toda minha raiva na Carla, mas fiz questão de responder a pergunto do Pedro. Chamei ele no canto longe de todos e desmenti tudo ele me abraçou e me pediu desculpas e esqueceu do que Carla era capaz. De cabeça erguida fiquei de cabeça esguida fui embora.
   Queria comentar com minha mãe o que tinha acontecido, mas ela não saia do computador resolvendo sistemas do trabalho. Então fui tomar banho e esfriar a cabeça, pensei bastante como seria o dia de amanhã. Aproveitei o tempinho antes de ir dormir e liguei o computador, era melhor não ter ligado, estava tudo tando errado pra mim vários recados contando mais e mais mentiras e todos acreditaram na armadilha que ela fez pra mim. Não quis sair da minha paciência preferi ir dormir pra relaxar o corpo.
   Não queria passar por aquilo tudo denovo, ao amanhecer respirei fundo e tomei coragem de falar com Carla. Na escola ela estava rodiada com as amigas dela ao chamar ela, ela me olhou de cima a baixo e venho converçar comigo. Perguntei o motivo daquilo tudo e o que tinha feito pra ela fazer isso tudo comigo. Ela me olhou com raiva e soltou o verbo, todos olharam expantados com aquilo tudo.
- Você acha que pode entrar nessa escola e roubar a pessoa que eu mais amo.
  Estava sem reação com aquilo tudo, mas sempre fui marrenta e falei:
- Se ele quizesse está com você ele estaria comigo,não estou prendendo ele, ele que me chamou, ele que me pediu um beijo e concerteza ele vai me pedir em namoro !
- Você é uma vaca, se eu fosse você terminava ou ..
  Foi quando ele entrou e perguntou:
- ..Ou o que Carla ?
- esquece !
  Eu olhando expantada pra ele, fui sentar e ele venho na minha direção. Foi quando ele falou:
- Por que você não disse que gosta de está comigo também assim como você disse, muito obrigada !
   Prefiri ficar queta, queria chorar mais tinha que ser forte e amanhã seria sábado e se ele continuasse bolado comigo passaria o sábado sem ele. Com o tempo passando fui converçar com ele e explicar, depois de uma bom tempo ele me beijou e me perdoou. Sábado curtimos muito até cinema a gente foi, fiquei muito feliz com aquilo tudo, até os recados tinham parado. Meu sábado foi perfeito não faltava mais nada, quando ele se ajoelhou aos meus pés e me pediu em namoro, chorei muito e foi quando falei sim para ele.
    Chegamos juntos na Segunda de mãos dadas ficamos , mas o que eu fiquei assustada foi que Carla estava beijando o melhor amigo de Pedro, eu senti que Pedro estranhou aquilo tudo. Mais não foi por isso, trocamos beijos e abraços, na hora do refeitório não vi nem esse tal amigo do pedro que se chamava Gabriel e muito menos Carla ! No meu pensamento concerteza estavam se agarrando atrás da escola . Recebi muitos elogios do pessoal com o meu namoro com Pedro e ele demostrava que estava muito feliz também.
    Pra quem pensava que estava tudo bem, depois de alguns dias recebi um papel anonimo dissendo pra mim tomar cuidado com Carla que ela estava aprontando mais uma. Fiquei pensativa a tarde toda e imaginando o que poderia ser e finalmente vi aquela cobra pessando com Gabriel. Pensei na hora isso nem amor deve ser e sim querendo jogar na cara de Pedro que não sente mais nada por ele e prefere o amigo dele. Mas aquela cena não era tão verdadeira assim, no corredor da escola vi eles dois converçando e prestei mais atenção quando ela disse meu nome.
    O que seria concerteza coisa boa que não era, prestei mais atenção ainda e percebi que ela comentou que faria de tudo pra separar nosso namoro. Fiquei triste na hora, mas pensei 2 vezes e disse superei , ouvi o plano todo e planejei tudo pra dá o troco. Conheci uns inimigos de Carla e fiquei sabendo de cada coisa absurdas e infelismente tinha o nome do Pedro no meio. A imagem vinha na minha mente toda hora, eles juntos em uma cama, não quis acreditar mais era passado e fiz questão de ir converçar com Pedro.
    Pedro sem querer me contou as coisas que ela fazia pra agradar Pedro. Juntei tudo e montei uma bela armadinha, depois daquele dia mostrei minhas garrar e planejava dar tudo certo e quebrar a cara dela na frente de todos. Com poucos dias antes das provas tive que agilizarar as coisas mais rápido, foi quando pensei em fazer copias das coisas que ela fez. E com passar dos dias recebi a missão da professora de dar as folhas para a diretoria fazer a impressão das provas e acabei ficando por lá. Meu plano estava preste a acontecer, ao imprimir as provas coloquei tudo que ela fez no verso da folha da prova. Fiquei com medo mais queria ser feliz e tudo aquilo era em nome do nosso amo.
   Sem ninguém perceber, as provas foram guardadas sem ser confiridas, a semana acabou rápinho e já no dia da prova de Geografia. Meu plano iria acontecer em poucos minutos, quando o professor chega vejo que não foi conferido. Fiquei muito feliz com aquilo tudo. Na hora da prova o professora foi explicando tudo como seria passo a passo e ao retribuir as provas ao contrário ninguém percebeu nada.
- Então meus alunos, boa sorte e vire as provas!
   Tentei me controlar com aqueles olhos arreganhados dela, mas foi difícil, pois as risadas dos outros alunos era maiores. Morri de rir e Carla começou a chorar saiu correndo da escola, sua fama pelo colégio inteiro ficou defamada por anos, mesmo ela não estudando mais lá pois foi expulsa por motivos da diretoria e de seus pais. Fiquei conhecida pelo colégio inteiro como avassaladora, dominei o meu espaço, o meu inimigo e a minha felicidade.

                                                                     Fim.