Babados




Depois disso ? 0% Justin Bierber

Eu amo as filmagens do Panico na Tv, mas odiei essa. Só por que ele tá fazendo sucesso que precisa ser assim '. meu pensamento mudou completamente não canto mais Baby no chuveiro prefiro cantar sertanejo ou procurar o Antonio Nunes. Pode uma coisa dessa ?
Pra mim ele foi super arrogante, ele tinha que entender que pra Sabrina Sato era tudo surpresa ou melhor surreal que se encaixa melhor, uma coisa para todos não esquecerem 
NUNCA FALE O NOME DELE ERRADO . ok?
 Por um lado ele conheceu algumas coisas maneiras daqui do Brasil como o Berimbau, samba, Ah muleque e Antonio Nunes..
 
 
depois disso.. sua animação

                 E pra acabar ..



 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vanessa Hudgens esbanja sensualidade em musical

FAMOSIDADES
 Destoando bastante da personagem em "High Shcool Musical", Vanessa Hudgens agora encarnou uma mulher sensual no musical "Rent". A atriz se apresentou em Hollywood, na Califórnia, na última sexta-feira (6).
Aos 21 anos, a morena abusou de sua ousadia na pele da dançarina Mimi, uma dançarina de boate viciada em drogas. Vestindo uma calça bem justinha e com a barriga de fora, a performance da bela com certeza é bem sexy.
Grosby Group
Grosby Group
A direção do espetáculo é de Neil Patrick Harris e conta ainda com Wayne Brady e a cantora Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls.
Zac Efron, o namorado de Vanessa, falou sobre o novo trabalho da amada em entrevista à revista "Parade": "É o papel de uma vida para ela. A canção 'Out Tonight' a define em poucas palavras, ela adora se divertir. Ela é uma boa parceira de balada".

_______________________________________________________________________________

 

 

Miley Cyrus: falta ou exagero de estilo?



Este foi um dos looks que Miley Cyrus usou no MuchMusic Video Awards. Elogiada pelas performances incríveis que fez, muita gente não aprovou a roupa da garota. Miley tem estilo nato, certo? Ela chama a atenção das pessoas por onde passa. Mas essa roupa…
Começamos pela sandália: alta demais e estranha com essas linguetas caindo. E a meia esportiva? Ficou diferente, mas vocês usariam, meninas? Ainda mais com esse shorts de academia e um top ousado e meio transparente?
Queremos sua opinião: qual nota você dá para o look de Miley? De 0 à 10, eu dou uns 6, só pela atitude… E você?



Taylor Momsen não quer mais ser comparada à Miley Cyrus



Taylor Momsen está brava. Muito brava. Em recente entrevista ao site FHM, a gata não hesitou em falar tudo o que acha desta onda de comparações que estão fazendo com relação à sua fama e à Miley Cyrus.
“Eu não pareço a Miley Cyrus. Eu não ligo para a fama. Eu faço isso porque eu amo música. Eu gosto de gravar álbuns e, se as pessoas gostam disto, eles vão seguir comigo. Aliás, eu também acho que essa bolha da Disney que o mundo está vivendo agora é patética. Eu pensei que a gente já tinha passado por isso. Eu não conheço a Miley, mas, musicalmente, a gente é diferente. Comparar eu e ela por causa da nossa cidade é burrice”, disse a cantora.
Uau. A gata está brava mesmo. Aliás, o primeiro álbum da sua banda, “The Pretty Reckless”, que ganhou o nome de Light Me Up, chega às lojas americanas em 31 de agosto.  

Você está louca para ouvir o som da Taylor?



Qual celebridade pagou 25 mil dólares por extensões de cabelo?



Foi a Miley Cyrus. De acordo com alguns rumores, a cantora importou um cabelo da Itália depois de cortar as madeixas para o MuchMusic Video Awards.
No total, foram 24 mil dólares de cabelo, que cruzou o oceano para chegar em Nova Iorque, onde a cabeleireira da cantora aplicou os novos fios.
Mas vem cá… A gente gostou tanto do cabelo curto da Miley. Acho que não precisava aumentar de novo…



Justin Bieber voltou com a sua ex-namorada?






Eu sei que o Brasil acabou de perder a Copa do Mundo para a Holanda e que essa notícia que vou dar agora não é uma das mais animadoras, mas parece ser verdade: Justin Bieber está namorando Caitlin Beadles. De acordo com os rumores, tudo aconteceu na última viagem que o cantor fez para as Bahamas, em junho.
As fofocas começaram quando a garota postou em seu Twitter a seguinte frase: “O que acontece nas Bahamas, fica em Bahamas”. Para melhorar, logo depois da viagem ela postou “odeio quando você tem que ir. Já estou com saudades”. Ninguém sabe, ao certo, se a frase era para Bieber, mas…
O que vocês acham, meninas? Eles voltaram? Ai, Justin… Deixa ela e fica comigo!




Quantos anos o Justin Bieber tinha na foto da sua carteira de motorista?





Ao que tudo indica, essa aí é a carteira de motorista do nosso querido Justin Bieber. Gente, quantos anos ele tinha nessa foto? E o corte de cabelo? Que coisa fofa..
Mas espera lá! Ele não tem só 16 anos? Como pode estar dirigindo? Pois é, lá nos EUA, após os 16, você pode tirar uma carteira de motorista provisória. Depois, com 21 anos, você tem a versão final.
Qual será o primeiro carro que Bieber irá comprar, hein?



Daniel Radcliffe confunde Justin Bieber com uma menina



Ah, Potter. Achei que seus poderes eram melhores, viu? Vocês acreditam nisso, meninas? O Daniel Radcliffe, ator que interpreta o nosso querido “Harry Potter” nos cinemas, disse ao MTV News que, além de só ter escutado a música de Justin Bieber há duas semanas, ainda achou que era uma menina cantando.
“Eu realmente achei que fosse uma mulher cantando, eu nunca tinha escutado antes”, disse o ator.
Erm… Como assim, Dan? Em que mundo você vive? Em um onde existem vassouras voadoras, castelos, varinha mágica e bruxos? Só pode…



OMG! Justin Bieber virou quadrinhos!





Ai meu Deus, que coisa fofa! O astro Justin Bieber acaba de ganhar sua vida retratada em forma de HQ. A biografia, que não é autorizada pelo cantor, conta toda a sua história desde que era uma criança até… bem, até hoje, ainda criança – porém mais fofo, rs.
“Fame: Justin Bieber” foi escrito por Tara Broeckel e faz parte de um projeto que já contou a vida de vários outros artistas como Taylor Swift, Lady GaGa, Robert Pattinson…

A HQ só chega nas bancas dos EUA em outubro, mas ainda não há data de previsão para o Brasil.
Quem quer uma?



Adivinha quem está mais loira?



É a Demi Lovato! A cantora parece que cansou do visual dark que tinha adotado – e que mostrou aqui no Brasil há poucos dias. Clicada no aeroporto de Los Angeles, Demi mostrou umas luzes nos cabelos e ainda aproveitou para mostrar a língua para sua irmã caçula,  Madison de La Garza.
Durante toda a semana, Demi vem postando em seu Twitter que havia clareado o cabelo. A cantora postou coisas como “Ahhhhhh eu amo, amo, amo meu cabelo novo. É tão light”.
Você curtiu? A gente gostou bastante.


Justin Bieber foi preso?






Meninas, temos uma notícia muito ruim para vocês: JB foi preso no último sábado, 23. O cantor estava andando por Los Angeles com sua Lamborghini em uma velocidade muito alta, que não era permitida. Aí os guardas pararam o cantor e…
Ok, brincadeira. Na verdade, essa é só uma foto que JB postou em seu Twitter para mostrar às fãs como será o seu personagem no seriado CSI, como já dissemos aqui. “Eu disse que eu seria um homem mau”, disse Bieber em seu Twitter.
Ok, até sendo preso ele fica lindo!

Selena Gomez perde a voz, cancela shows 

 

                 e participa de programa de TV sem falar

 

 

Cantora usa aparelho especial para conseguir dar entrevista mas, por enquanto, não vai conseguir fazer shows.

Selena Gomez teve um mês super tumultuado, com gravações de seu novo filme, "Monte Carlo", participação em programas ao vivo para apresentar seu novo single e muuuita divulgação de "Ramona & Beezus". Mas ninguém imaginou que ela acabaria... sem voz! 

Nessa semana, a cantora teve que cancelar alguns de seus shows nos Estados Unidos porque não poderia cantar. Em seu lugar, quem vai subir ao palco será a banda Allstar Weekend.

"Estou extremamente chateada por ter que cancelar esses shows. Os fãs são tudo pra mim e eu estava muito animada para cantar pra eles", disse Selena em comunicado oficial.

O que não deu pra cancelar foi sua participação no programa "Lopez Tonight" da última segunda (26/07). Sel apareceu e, ao invés de falar, usou um aparelho muito engraçado.