Se Joga !

Veja primeiro teaser da 2ª temporada de Glee!


Extra, extra, extra! Saiu há alguns minutos o novo teaser da segunda temporada de “Glee”!
Já dá pra ver que eles vão cantar “Empire State of Mind”, do Jay-Z com a Alicia Keys, logo de cara!
A série volta à TV no dia 21 de setembro!
Na semana seguinte, é o episódio especial da Britney Spears!

Megan Fox sai no tapa em clipe de Eminem e Rihanna

Atriz participa do vídeo de 'Love The Way You Lie'.

You Tube/-Reprodução

Megan Fox em clipe de Rihanna e Eminem


Megan Fox aparece no clipe de Eminem e Rihanna, "Love The Way You Lie". A música conta a história de um casal que tem uma relação conturbada e a atriz sai no tapa com seu par no vídeo.

Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna



 ------------------------------------------------------------------------------

400 Contra 1 - A História do Comando Vermelho
O início da facção do Rio de Janeiro é contado pelo ponto de vista de um dos idealizadores do movimento
                            


Baseado no livro autobiográfico de William da Silva Lima, um dos principais articuladores da organização criminosa Comando Vermelho, 400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado fala sobre o início da facção, durante a conturbada década de 1970, no Rio de Janeiro.

Após um ousado assalto a banco, William (Daniel de Oliveira), é preso, condenado e levado ao Instituto Penal Cândido Mendes, mais conhecido como Presídio da Ilha Grande, onde presos comuns convivem com presos políticos. A organização, disciplina e companheirismo dos revolucionários de esquerda passam a ser características respeitadas e admiradas pelos outros detentos, que, liderados por William, decidem se unir também, com o lema de Paz, Justiça e Liberdade.

Neste contexto, nasce o Comando Vermelho, inicialmente uma tentativa de melhorar as condições dos detentos e criar uma união entre eles. Em meio a conflitos, fugas e assaltos, William conhece e se apaixona por Tereza (Daniela Escobar), que se torna sua companheira de lutas e de crime.

Convidado para encerrar o Paulínia Festival de Cinema, o filme é a estreia de Caco Souza na direção de longa-metragem, mas não a primeira vez que conta a história de William da Silva Lima. Em 2004, o diretor fez o curta Senhora Liberdade, gravado no presídio Ari Franco, onde o assaltante estava detido na época. As cenas de 400 Conta 1 foram gravadas no Presídio do Ahú, em Curitiba, no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, e na própria Ilha Grande.
_________________________________________________________________________________

                      MEU MALVADO FAVORITO

                         

O mal-encarado Gru já foi considerado o vilão mais temido do mundo, mas teve seu status abalado pelo novato Vector. Determinado a recuperar o título, Gru planeja executar um crime jamais visto pela humanidade: o roubo da Lua.

Auxiliado pelo exército dos atrapalhados Minions, pequenas criaturas amarelas e simpáticas, e armado com um lançador de raios encolhedores, ele só precisa ir até a Lua, transformá-la numa pequena esfera e trazê-la para a Terra.

Mas o que Gru não esperava era que três garotinhas órfãs pudessem mudar o rumo de seu maligno plano. Margo, Edith e Agnes veem nele a figura de um pai em potencial, sendo capazes de amolecer o coração do vilão e deixá-lo em um dilema: realizar o roubo da Lua ou assistir à apresentação de balé e ficar com as crianças?

Na dublagem em português, Leandro Hassun é o responsável pelo engraçado sotaque do grandalhão Gru, e Marcius Melhem empresta a voz ao divertido Vector. A animação de Pierre Coffin e Chris Renaud, lançada também em 3D, arrecadou US$ 60,1 milhões na estreia norte-americana.


_________________________________________________________________________________

     Salt


Acusada de ser uma espião russa infiltrada, a agente da CIA Evelyn Salt vai correr contra o tempo para provar sua inocência e salvar sua vida.
                       

Depois do nascimento dos gêmeos, Angelina Jolie volta às telonas no longa-metragem Salt. No filme de ação e espionagem, Evelyn Salt (Angelina Jolie) prometeu lealdade, honra e dever para com seu país antes de se tornar uma agente da CIA, porém seu juramento será colocado à prova quando é acusada por um dissidente russo de ser uma espiã russa infiltrada.

Decidida a provar que é inocente, Salt torna-se uma fugitiva, e usa suas habilidades e anos de experiência como agente para driblar os inimigos e proteger não só a sua vida, como a de seu marido. Porém, os esforços para provar sua inocência só servem para levantar ainda mais suspeitas. Ao longo do filme, perdura a busca pela verdade e a resposta para a questão: quem é Salt?

Filmado entre março e junho de 2009, o filme foi orçado em US$ 75 milhões. O longa, escrito originalmente para ser protagonizado por um homem, seria estrelado por Tom Cruise, mas o ator desistiu do projeto por considerar muito parecido com Missão Impossível.

O roteiro, então, foi adaptado para que Angelina Jolie ficasse com o papel principal. A atriz, que já trabalhou com o diretor Phillip Noyce no suspense O Colecionador de Ossos (1999), dispensou o uso de dublê na maioria das cenas perigosas.
 

____________________________________________________________________________________

DVD da Banda Cine tá chegando pessoal !

 A Banda cine tá chegando com o seu primeiro dvd ai pra galera é falta alguns dias pra chegar, mas não desgrude do calendário pois dia 24 de Agosto chega o dvd dessa Banda que é tudo de bom. O título é As Cores Ao Vivo, com distribuição da gravadora Universal Music.
O repertório do novo trabalho inclui cinco músicas inéditas e também os sucessos do disco de estreia do quinteto, entre os quais Garota Radical, Se Você Quiser e A Usurpadora. A canção que dá nome ao DVD conta com a participação de um quarteto de corda, o que dá  uma moldura bem romântica à faixa. Nos extras do DVD, foram incluídas cenas do grupo na estrada, bastidores da gravação do show e também o encontro com a banda internacional Forever The Sickest Kids, com a qual eles gravaram juntos Um Lance Não Um Romance.
 
  A capa com o um estilo novo e bem enteressante, Cine mostra que mesmo com toda essa escuridão sua música vai quebrar essa barreira a arte traz um fundo preto, o raio que já é uma marca do grupo, luzes coloridas e um pequeno texto lateral com o nome deles. A banda Cine é um dos destaques do rock brasileiro atual e com esse sucesso todo ninguém vai querer ficar parado nessa história, to  mentindo ?!

                                              




____________________________________________________________________________________

Larga de bobeira se liga aqui !

  A coleção é formada por nove títulos (o quinto, Caçada, acaba de ser lançado por aqui) que contam a história de Zoe, uma garota recém-transformada em (suspense…) vampira!!! Quem ainda não enjoou do tema deve dar uma chance à trama, que se passa em uma escola e tem como protagonista uma grupo de amigos (lembrou algum alguma coisa? #HarryPotterfeelings). A linguagem é bem adolescente e, ao que tudo indica, o primeiro livro chega aos cinemas no ano que vem. E aí, aposta que emplaca? Beijinhos

Os três primeiros títulos (seguidos por Indomada e Caçada). Pra quem curte o mundo dos vampiros!