segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ivete Sangalo levanta pueira em NY

Ivete em NY
A Baiana Ivete Sangalo arraza nos Estados Unidos, mostrando o gingado brasileiro levantou pueira de todos e abalou geral.
Seu show foi no palco do Madison Square Garden, em Nova York, na noite de sábado (4) para a gravação de seu quarto DVD. Quer coisas mais chique ?! Além de se apresentarem juntas no Worcester, Nelly Furtado fez dueto com Ivete novamente. A canadense e a baiana mostraram a música da parceria, "Where it Begins". No palco, Nelly vestia um macacão bem agarrado ao corpo preto e vazado, saltão, cabelos soltos – e mostrou belas curvas com o modelito. Já Ivete exibiu o pernão em um vestido claro com uma fenda na frente.
Muitos famosos brasileiros prestigiaram o "Show... Zaço" – como observou Cássio Reis – de Ivete Sangalo, como Ticiane e Roberto Justus, Fernanda Paes Leme, Preta Gil, Fernanda Motta, Izabel Goulart, Luciano Huck e Angélica, entre outros.

Quem tem dinheiro vai quem não tem chupa chupeta!

2 comentários:

  1. Olá!Que bom que gostou do meu bloguinho!Te ofereço meu award!Pega lá! Claro que te ajudo flor! me add no MSN ---> rachellicarpaneda@hotmail.com
    Obrigada!
    Beijinhus,
    Kelli.
    www.capricho-space.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna

    Eu te linkei la!
    Teu blog realmente tá fofo!

    Mas olha só, essa foto: http://www.coisasdemenininha.com.br/wp-content/uploads/2010/09/um.jpg que vc postou aqui: http://tictacteen.blogspot.com/p/esmaltes_29.html é minha! Eu bati quando estive na Beauty fair.
    Então um conselho: cite a fonte da foto alheia quando você usar, para não correr o risco de ser processada pro plágio ou uso indevido de imagem.

    Eu não ligo que usem minhas imagens, desde que devidamente citadas ok?

    beijos

    ResponderExcluir