sábado, 4 de setembro de 2010

Miss Brasil Débora Lyra é a nova namorada de Alexandre Pato

FAMOSIDADES

Retirado por FAMOSIDADES

Confirmado: a nova namorada de Alexandre Pato é Débora Lyra, a atual Miss Brasil. Na quinta-feira (2), os dois foram vistos agarradinhos numa das cidades mais românticas do mundo, Veneza, na Itália. A princípio, Débora não foi reconhecida. Mas bastou que a foto se espalhasse na internet para a verdade vir à tona.

O novo casal fez o clássico passeio de gôndola e ainda andou de mãos dadas pela badalada Praça São Marcos. Beijos calorosos e apaixonados também foram registrados. O que antes era apenas uma suspeita, agora, com as fotos feitas pelos paparazzis internacionais, ficou evidente.

No fim de agosto, pouco antes da bela embarcar para Las Vegas, onde participou do concurso de Miss Universo, muitas notas saíram na imprensa falando sobre um possível affair da gata com Pato. Na época, ela declarou que realmente o conheceu, mas que fora algo superinformal. “Foi apenas um ‘oi’ e um ‘tchau’”, alegou na ocasião.

Agora, com a divulgação das imagens, a morena não teve como negar que é ela mesmo ao lado do jogador de futebol, ex Sthefany Brito. A assessoria de imprensa da Miss informou que ela se encontra de férias, na Itália, onde permanecerá até depois do feriado do dia sete de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário