quinta-feira, 30 de setembro de 2010




Shopping


Shopping com as amigas sempre rola aquelas paqueras né? Então, nada de ir como se estivesse indo a padaria, só porque é um lugar para fazer compras. Caso, você vá com esse intuito, opte por um look mais desencanado. Senão looks românticos são perfeitos *-* Mas, aí vai de cada uma né? Se você é do estilo prática aposte no all star, jeans ou meia calça e t-shirt, complemente o look com lenços, chapéus, tiaras, relógios, coletes e etc.

Pode: Além dos itens citados acima, mini-shorts, regatinhas, saias, cintura alta, calça color, tênis, salto, sapatilha.
Não pode: Ir hiper produzida como se você estivesse indo para a balada né? Nem largada como se fosse ali. E não se esqueça geralmente shoppings tem ar condicionado, então lá dentro pode estar mais friozinho que lá fora, então cuidado para não exagerar e passar frio.






Balada


A noite é quase um pode-tudo né? A balada é a hora em que você mais capricha no look, então aproveite para abusar do que é tendência e está na moda.

Pode: Brilho, paetês, salto alto e make mais carregado. O que vai fazer a grande diferença nos looks de balada é o sapato. Então aposte neles!
Não pode: Tênis (ao menos que seja no estilo Nike e seja uma matinê), blusas largadonas, moletons.





Almoço - Jantares em família


Tem aquele almoço na sogra? com os avós, na casa dos tios? Hora de se mostrar mais comportada, mas não precisa ir parecendo uma freira porque ninguém merece também né? haha

Pode: Blusas polo, em golas V, calças, bermudas, jaquetas e moletons. Nos pés vale qualquer tipo de sapato, desde que ele seja mais discreto. Prefira blusas com manga. Jaquetinhas dão um charme ao visual!
Não pode: Roupas muito chamativas, decotadas ou curtas.



Festas em Sítios


Geralmente são de dia essas festas, mas caso sejam a noite é só dá uma descarregada nos looks para balada que você está pronta *-*

Pode: Rasteririnha, shorts largadinho, batinhas, camisetas, calças. Vestidinhos no estilo Taylor Swift. Aposte no xadrez/floridos e nas botas de cowboy ou sapatilhas é acerto.
Não pode: Saltos muito altos e/ou finos. Brilho demais, sapatos brancos (não se esqueça que é sítio portanto tem terra) e saias. Nem sempre você vai encontrar uma cadeira confortável para sentar.




Shows


Depende muito do estilo de música que é o show que você está indo né? Da banda, do lugar da festa ... Mas, para todos vale a mesma dica: Esteja confortável. Você vai passar horas na fila e em pé, então tênis no pé. Rasteirinhas são legais também, mas na muvuca do show pisam no seu pé e você não quer ficar sem dedo depois né? KKK

Pode: Calças, shorts, bermudas. Regatinhas (caso você vá ficar na fila, evite e opte pelas blusinhas com manga). Chápeus e óculos são ótimas dicas para protejer-se do sol, e não hesite em abrir uma sombrinha, melhor isso do que ficar vermelha, e pior ainda ter uma insolação.
Não pode: Sapato de salto, muito quentes ou abertos no dedo. Jaquetas muito quentes. Brincos de argolona (e se enroscar em alguém?) e acessórios que são "pesados" ou que podem lhe trazer algum risco. Roupas muito caras também, incidentes sempre acontecem.







Escola



Quase sempre você tem uniforme né? Mas, caso você seja uma das sortudas que podem optar o que vestir, tem regrinhas que valem ser seguidas.

Pode: Tênis, moletom, calça jeans (vale de todos os modelos e cores, só cuidado com as muito baixas para não pagar cofrinho né?) bermudas. Aposte nos acessórios, são eles que vão fazer a diferença em você, e isso vale pra quem usa uniforme tambem né?
Não Pode: Saltos, sandálias, shorts, blusas muito decotadas. Afinal, é para escola que você está indo e não para a balada né? Tome cuidado também com as calças leggings elas podem ou não fazer parte do seu look escolar, se elas marcarem demais nem pense em usa-las, mas caso não marquem tanto e sua blusa tampe o bumbum, é uma opção super confortável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário