segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Após 13 dias, Lindsay Lohan é libertada e vai para clínica de reabilitação


Sinceramente o que as pessoas famosas tem na cabeça, jogar sua carreira toda no lixo. Lindsay Lohan vem passando por mudanças estravagantes, depois de muito alarde com a condenação de três meses de cadeia por infringir sua condicional por dirigir bêbada e sob efeitos de droga, Lindsay Lohan foi libertada da penitenciária feminina de Los Angeles. Da pena imposta de 90 dias, a atriz cumpriu 13 dias.

Ela foi levada direto para o Centro Médico da Universidade da Califórnia, onde ficará internada por três meses para tentar se livrar do suposto vício em álcool e drogas. Lohan foi liberada à 1h45 desta segunda-feira domingo (horário local) e conseguiu evitar o assédio da imprensa. A loira saiu em um veículo por um portão lateral da cadeia.

A pena da atriz foi reduzida por bom comportamento e em decorrência de programas estaduais de combate a superlotação das prisões americanas.

A sentença da atriz colocou vários projetos de Lohan em espera, incluindo seu papel como Linda Lovelace em um filme biográfico sobre a vida da estrela pornô. Esses três meses de reclusão na clínica também irão impedi-la de promover seu papel como uma freira no filme "Machete", de Robert Rodriguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário